Volta ?

Devido a pessoas que mandaram e-mail e comentários pra gente, eu venho por meio desta enquete, ver se vocês são a favor da volta do blog, eu parei porque enjoa postar coisas, e tem gente que fala pra eu voltar com o blog, e também desanimava ver que só 190 pessoas e de vez enquando 100 pessoas visitava o blog diariamente (uma vez deu 400 acessos) gastamos mais de R$60, US$ 35,8155, £23,1183, HK$279,2353, (estes valores depende da bolsa de cada Pais(eu acho, abri estes parenteses no meio de outros parenteses, se ligaram) procure no yahoo finanças) quem é a favor, por favor vote !

SE VOCÊ É A FAVOR DA VOLTA DESSE LINDO E NOVO BLOG COMENTA ! SE TIVER UM NÚMERO CONSIDERAVÉL A GENTE VOLTA

OBS: COLOCA O NOME, CASO COLOQUE ANONIMO VALEU !

EU FIZ UMA ENQUETE SÓ QUE BUGO !

OBS: COMPREI O BATTLEFIELD 3 E VEIO LIMITED EDITION ENGANADO E COM DLC'S VICTORY, O ANDRÉ QUE ME AVISOU !
CURTAM NO FACEBOOK



SIGAM NO TWITTER



DIVULGUE, TUITE ISSO !
não sei como fala tweet, ou twiti,twite, mas entenderam

7 Comentários:

Anônimo disse...

Eu !!! voltaaa pfff

César Augusto Simões disse...

Volta ae oh. Tem que divulgar mais pra ter mais acessos

Arthur Coelho disse...

Valeu pelo apoio ae cara !

@LaPelecoteco disse...

Volta que eu coloco um banner gigante no meu blog, fazer campanha nele

Arthur Coelho disse...

valeu ai a todos que manda comentários pelas redes socias !

Pedro disse...

Bah Quero muito esse blog de volta

Arthur Coelho disse...

VOLTAMOSSSS ! VALEU MEUS BROTHER !

Postar um comentário